Outros
Recebido – Amostras Gratuitas Tabasco
Há alguns dias atrás partilhámos com toda a comunidade uma nova campanha de envio de amostras grátis Tabasco, a famosa marca de molhos alimentares que dão um pouco mais de “picante” aos nossos pratos.
Depois do pedido, seguem-se alguns dias de espera e, por fim, a boa sensação de receber o prometido na nossa caixa de correio, certo? Pois bem, as amostras de Tabasco já chegaram e em quantidade generosa.
Dentro do envelope chegaram duas doses do famoso molho picante e ainda por cima com um aspecto muito original e engraçado, como podem ver pela foto. São pequeninas garrafinhas de Tabasco!
E desse lado, há novidades? Conseguiram pedir e já receberam? Deixem-nos um comentário a relatar a vossa experiência com mais esta amostra grátis.