Outros
Trending

Recebido – Pagamento Clixsense Março 2018

Um novo pagamento do melhor site para ganhar dinheiro

Há já bastante tempo que não falávamos aqui do Clixsense e a razão para isso ter acontecido prende-se com o facto deste site ter deixado de oferecer o Paypal como método de pagamento. Ora, o Paypal é, claramente, o método de pagamento online mais conhecido e esta mudança faz com que muita gente ache complicado receber o dinheiro que possa vir a ganhar. No entanto, o Clixsense continua a funcionar e continua a ser o melhor lugar para ganhar algum dinheiro extra online.

Para além da mudança dos métodos de pagamento, o Clixsense mudou também na forma como podemos acumular saldo. Agora já não estão disponíveis os famosos anúncios para clicar. Neste momento a melhor forma de ganhar no Clixsense é responder a inquéritos ou ir fazendo algumas das tarefas que por lá vão aparecendo.

Voltando ao nosso pagamento, nós optámos por usar o Payoneer e em vez de pedirmos pagamentos de valores mais pequenos, deixamos acumular uma quantia mais interessante. Depois deste dinheiro entrar na nossa conta Payoneer, fazemos a transferência para uma conta bancária.

Dá um pouco mais de trabalho, demora um pouco mais, mas continua a compensar, como podem ver pela imagem que publicamos. Se ainda não tens conta no Clixsense, clica no botão abaixo e cria agora uma, é completamente grátis.

Regista-te Grátis no Clixsense

Palavras Chave

Ofertas Relacionadas

6 Comentários

  1. Bom dia!
    Quanto tempo andou para juntar esse valor? Qual a frequência que eles enviam inquéritos ou tarefas, 1, 2 vezes semana, por mês?

    Obrigado! 🙂

    1. Olá
      Este valor é de uns meses de “trabalho”. Os inquéritos estão quase sempre disponíveis no site, o que acontece é que algumas vezes não são para Portugal e torna-se mais complicado, mas ainda assim dá para fazer bastantes.
      As tarefas também estão lá sempre. Traduções e coisas desse género.
      Abraço

        1. Olá Pedro
          A primeira coisa a fazer é escolher um método de pagamento, no nosso caso estamos a usar o Payoneer. Depois de receber o pagamento na conta do Payoneer fazemos a transferência para a conta bancária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close