OfertasPassatempos

Registe-se Grátis e habilite-se a ganhar uma Máquina de Café Krups Nescafé Dolce Gusto

As máquinas de café que funcionam mediante cápsulas ganharam um lugar importante na casa dos portugueses.

Ofertas Relacionadas

Quer seja devido à comodidade, à economia ou à qualidade do café que estes pequenos electrodomésticos nos proporcionam, a verdade é que são cada vez mais as pessoas que já têm um em casa ou estão a pensar comprar.

E numa altura em que as opções nesta área já são tantas, a verdade é que a originalidade e o poder acrescentar algo de novo são uma vantagem evidente. Se este é o seu caso, se que procura diferença e valor acrescentado, então deverá ponderar seriamente a Nescafé Dolce Gusto, uma máquina de café de cápsulas que inova em todos os campos.

Por um lado, tem o design das próprias máquinas, criações da conceituada Krups, por outro a hipótese de não limitar as suas opções ao café puro e simples.

Com a Dolce Gusto, para além de uma incrível variedade de café expresso, poderá fazer cappuccinos, chocolate quente, chá, café com leite, macchiato, etc, etc, etc. Poderá inclusive preparar bebidas geladas, como Nestea ou Cappuccino Ice.

Como vê, a Dolce Gusto é, sem dúvida, a mais interessante das máquinas de café de cápsulas que existe no mercado. E ainda conta com a vantagem de poder adquirir as cápsulas Dolce Gusto, para preparar a sua enorme variedade de bebidas, em qualquer supermercado.

Agora que já conhece um pouco mais desta Nescafé Dolce Gusto, vamos dizer-lhe porque é que estamos a publicar este artigo! A Nestlé está a promover um passatempo através do qual vai sortear 10 Máquinas Krups® NESCAFÉ® Dolce Gusto® entre todas as pessoas que façam o seu registo grátis no site da Nestlé.

Não perca mais tempo e registe-se agora mesmo para se habilitar a ganhar uma destas fantásticas máquinas de café!

Ofertas Relacionadas

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo