OfertasVales e Descontos

Saberes & Sabores de Maio de 2013 com Vales de Desconto

A edição de Maio de 2013 de revista Saberes & Sabores, uma publicação editada pela Vaqueiro, já está nas bancas e, como sempre, vem recheada com muitas novidades e cupões de desconto.

Ofertas Relacionadas

Esta nova edição traz um conjunto de vales de desconto cujo valor ultrapassa os 15 Euros. Para sermos mais precisos, são exactamente € 15.95 em descontos.

Para além dos nossos amigos cupões, a revista vale também, é claro, pelo seu conteúdo e por todas as dicas e conselhos úteis que nos dá, a par de uma excelente selecção de deliciosas receitas de cozinha.

Maio é o mês dos bolos e a Saberes & Sabores chega mais gulosa que nunca.

Receitas de bolos que o vão fazer pedir mais uma fatia, brincadeiras culinárias para os seus pequenotes se divertirem na cozinha, receitas leves e rápidas para fazer frente aos dias mais quentes que vêm por aí, e até propostas para impressionar os gourmets mais exigentes.

Não deixe de passar por uma banca e dar uma olhadela à Saberes & Sabores de Maio para saber se os vales de desconto lhe interessam e compensam a compra.

Ofertas Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao Topo