OfertasPassatempos

Sorteio para Ganhar Férias na Neve em Andorra

O Principado de Andorra é um pequeno país cujo território se localiza entre o norte de Espanha e o sul de França, no qual o seu principal atractivo turístico são as suas espectaculares pistas de esqui e as fantásticas paisagens cobertas de neve dos Pirenéus.

Ofertas Relacionadas

Para além destes aspectos, Andorra é também conhecida por ser um bom local para fazer compras devido ao seu estatuto de zona franca. De facto, há muita gente viaja até lá na expectativa de fazer um bom negócio, nomeadamente no que respeita produtos de electrónica, tal como câmara fotográficas digitais ou câmaras de vídeo, entre muitos outros.

Para promover o país em Portugal, a entidade responsável pela gestão turística de Andorra, o Turismo de Andorra, está a levar a cabo um passatempo através do qual vão ser sorteados vários pacotes de Férias na Neve naquele simpático país.

Basta fazer o seu registo no site oficial do Turismo de Andorra para se candidatar a uma das três ofertas em jogo. O sorteio irá decorrer na primeira semana de Março; registe-se, escolha o prémio que mais lhe interessar e boa sorte!

  • Em família (2 adultos e 2 crianças) – 4 pacotes de actividades na Naturlandia + 4 forfaits* e aulas com monitor + 4 entradas para o Palácio do Gelo
  • Com amigos (máx. 4 pessoas) – 3 noites de hotel + 4 forfaits* com consumo nas pistas + veículo Gicafer nocturno e jantar para 4 + 4 entradas para o Palácio do Gelo e acesso a Caldea
  • Para dois (máx. 2 pessoas) – 3 noites de hotel + 2 forfaits* + 2 entradas para Caldea com massagens incluídas + actividade nocturna e jantar para 2

O registo e a participação são completamente grátis e implicam apenas o preenchimento de um pequeno formulário. De que está à espera? Faça agora mesmo o seu registo e habilite-se a ganhar umas fantásticas Férias na Neve em Andorra.

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo