OfertasVales e Descontos

TMN dá 30 Euros de Desconto no BlackBerry Curve 9220

Não costumamos partilhar muitas ofertas relacionadas com telemóveis, sobretudo porque, a não ser através de passatempos, dificilmente vamos conseguir um telefone grátis.

Ofertas Relacionadas

No entanto, as operadoras fazem, ocasionalmente, campanhas de desconto às quais há que dar alguma atenção porque podemos conseguir bons negócios.

A oferta de hoje é um desconto de 30 Euros num dos telemóveis mais procurados hoje em dia, sobretudo pelos jovens, o BlackBerry Curve, mais concretamente o seu modelo 9220.

A TMN, para celebrar o Dia dos Namorados, lançou esta campanha, com este modelo em particular, porque com o BlackBerry Curve 9220 é possível comunicar grátis com a sua cara metade, caso ambos possuam um telefone BlackBerry.

O BlackBerry Curve 9220 é um dos mais populares smartphones da marca americana e o seu sistema exclusivo de mensagens instantâneas grátis, BlackBerry Messenger, é uma das características que atrai mais utilizadores em todo o mundo.

Para além deste atractivo, o BlackBerry Curve 9220 tem muitas outras características que fazem dele um autêntico sucesso. O teclado QWERTY mais rápido da sua categoria, as melhores aplicações para navegar na Internet, acesso privilegiado a todas as redes sociais com destaque para o Facebook e o Twitter, câmara fotográfica e de vídeo e acesso à loja de aplicações da marca, entre muitas outras.

Se está a pensar renovar o seu telemóvel e se quer um smartphone com as últimas funcionalidades, este é, sem dúvida, um excelente candidato, sobretudo se tivermos em conta o seu preço e o desconto adicional de 30 Euros que a TMN está a fazer, em exclusivo na sua loja online, até ao próximo dia 14 de Fevereiro.

Para saber mais sobre o BlackBerry Curve 9220 com desconto de 30 Euros da TMN, clique no botão abaixo.

Desconto de 30 Euros no BlackBerry Curve 9220

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo