OfertasVales e Descontos

Vale de Desconto Azeite Gallo

Hoje trazemos mais uma estreia ao As Melhores Ofertas, mais um sinal do que temos vindo a notar nos últimos tempos e que nos leva a afirmar que são cada vez mais as marcas que decidem enveredar pelo caminho dos descontos e dos cupões para reforçar a sua relação com os consumidores.

Ofertas Relacionadas

Desta vez chegou a hora do Azeite Gallo, uma marca portuguesa que tem nome e prestígio junto dos consumidores e que é, cada vez mais, uma marca global graças ao investimento que tem vindo a fazer na internacionalização. Os azeites Gallos estão à venda um pouco por todo o mundo e este é um facto de que nos devemos orgulhar porque vem provar que as empresas e os produtos portugueses podem ter sucesso fora de portas.

Avançando então para a oferta propriamente dita, o Azeite Gallo lançou uma campanha de vales de desconto para usar na compra da variedade Azeite Nova Colheita 2012/2013. Trata-se de um cupão no valor de 1 Euro que a marca está a distribuir através da sua página no Facebook e que, à semelhança de outros de outras marcas, é necessário imprimir através de um pequeno programa que temos de instalar no computador.

É importante referir que para aceder a este vale de desconto não podem usar o navegador Google Chrome porque, devido a algum problema técnico, com este browser não conseguimos avançar no processo de impressão. Nós usámos o Mozilla Firefox e funcionou perfeitamente, existindo ainda a hipótese de poderem usar o Internet Explorer.

Como referimos antes, o vale tem de ser, obrigatoriamente, impresso ou então, no caso de não terem uma impressora, podem usar o link “Contacte-nos” (no topo superior direito) para solicitar o envio pelo correio.

Clique no botão abaixo para aceder à página onde podem pedir mais este vale de desconto que vos dará acesso a uma poupança de 1 Euro na compra de 1 garrafa de Azeite Gallo Nova Colheita.

Vale de Desconto Azeite Gallo

Ofertas Relacionadas

2 Comentários

    1. Olá Mónica
      Relativamente à sua pergunta: não fazemos a mais mínima ideia! Já experimentou perguntar ao site Para Mim? A revista é deles, são eles que a enviam… talvez devam ser eles a esclarecer a sua dúvida não acha?
      Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo