OfertasVales e Descontos

Vale de Desconto de 20% Lanidor

Hoje trazemos mais uma estreia até ao As Melhores Ofertas e, confessamos, adoramos fazer isto porque é sinal de que cada vez mais empresas estão a apostar nos descontos, nas amostras, nas ofertas e nas promoções em particular para aumentar as suas vendas e melhores a relação com os clientes.

Ofertas Relacionadas

Mais contentes ficamos quando divulgamos ofertas de empresas portuguesas de sucesso como é o caso da Lanidor, a maior empresa nacional de pronto-a-vestir feminino que, para além de Portugal, tem lojas Espanha, Suíça, Arábia Saudita, Kuwait, Irlanda, Chipre, Jordânia, Qatar, Angola, Líbano e Equador e dentro em breve Moçambique.

A Lanidor é, portanto, uma multinacional que leva a moda made in Portugal a todo o mundo e isto é algo de que nos devemos orgulhar. Com uma colecção que prima pela elegância sempre marcada pelo clássico, a Lanidor aposta também na inovação e na frescura das novas tendências pelo que não é estranho que esteja a alargar o seu leque de clientes.

Pois bem, para celebrar a chegada da sua nova colecção de Primavera, promovida pela lindíssima e também portuguesa Sara Sampaio, a Lanidor vai distribuir vales de desconto de 20% a quem fizer compras nas suas lojas entre os dias 1 e 17 de Março de 2013. Os cupões poderão depois ser usados em compras feitas entre 21 de Março e 1 de Abril deste ano.

Uma excelente oportunidade para quem já é cliente da Lanidor poupar algum dinheiro nas compras para a nova estação. Para os que ainda não conhecem a Lanidor, aproveitem esta promoção para visitar uma das suas lojas e ver o que de melhor se faz em Portugal na área do pronto-a-vestir.

Clique no botão abaixo para saber mais acerca desta promoção e conhecer a Lanidor.

Vale de Desconto Lanidor

Ofertas Relacionadas

2 Comentários

    1. Olá Sónia

      Os vales de desconto Lanidor são dados directamente nas lojas da marca, seguindo a mecânica explicada no texto.
      Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo