Vales e Descontos

Vale de Desconto Manteiga Flora

O creme para barrar Flora é já um clássico entre os consumidores portugueses mas agora acaba de mudar completamente a sua imagem e apresenta novas características.

Ofertas Relacionadas

Para além da mudança da embalagem, a nova Flora sabor Manteiga é agora produzida com leite dos Açores e contém menos 32% de gordura saturada, o que faz dela uma alternativa mais saudável à manteiga tradicional.

Para celebrar esta lavagem de cara, a Flora está a distribuir vales de desconto através da já famosa aplicação Coupons. Quer isto dizer que para conseguir o seu cupão tem de ter uma impressora a funcionar perto de si.

Em alternativa, pode usar o link “Contacte-nos” e clicar depois na frase “Podemos enviar o seu vale por correio. Por favor introduza o seu endereço >>” para ter acesso ao formulário onde deve indicar os seus dados.

Para aceder à página de impressão ou pedido do vale de desconto, vai ter de assistir no Youtube ao vídeo publicitário da nova campanha da Flora e esperar que apareça na imagem a respectiva indicação, aproximadamente aos 32 segundos de vídeo.

Se ao chegar à página dos cupões lhe aparecer uma mensagem a informar que os vales esgotaram, não desespere. Volte a tentar mais tarde ou no dia seguinte porque é muito provável, porque já aconteceu, que a Flora volte a disponibilizar mais.

Clique no botão abaixo para ver o vídeo publicitário e poder aceder ao vale de desconto de 1 Euro para poupar na compra da nova Flora.

Veja o Vídeo e Peça o Cupão de Desconto Flora

Ofertas Relacionadas

2 Comentários

  1. Boa noite. Já tentei aceder ao video varias vezes, mas aparece sempre a informação que o video é privado e como não consigo ver nada, não consigo ter o vale… Há alguma outra forma de o conseguir? Obg.

    1. Olá Andreia. Infelizmente esta campanha da Flora já terminou. Fique atenta ao site porque provavelmente estes vales vão voltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo