Outros

Vale Oferta Amostras Grátis de Tecidos

O Tecidos.com.pt é um site, já nosso conhecido, onde poderá encontrar uma enorme variedade de tecidos e outros artigos para costura aos melhores preços do mercado.

Ofertas Relacionadas

Este site permite a possibilidade de solicitar o envio de amostras grátis, mas há um custo associado de 3 Euros por cada 5 amostras pedidas. Em princípio, este preço deverá estar associado aos custos de envio e é recuperável porque por cada pedido de amostras recebemos um vale de desconto de 3 Euros para usar na loja.

Mas agora o Tecidos.com.pt apresentou um vale oferta que nos permite fazer um pedido de 5 amostras totalmente grátis, pelo que se tem vontade de fazer algum projecto na área da costura mas ainda não decidiu o tipo de material que quer usar, esta é uma excelente oportunidade para fazer alguns teste.

Vá até ao site e escolha e adicione ao seu carro de compras as 5 amostras grátis que quer receber. Tem de abrir a página de descrição de cada um dos tecidos que escolher e clicar no botão “Envio amostras” que está à direita no ecrã. Depois, basta introduzir o código BKPTFCif7wvSCJ no terceiro passo da sua encomenda, onde aparece “Pagamento”, no do campo abaixo dos modos de pagamento. No próximo passo o valor já será descontado da sua encomenda.

Clique no botão abaixo para visitar o Tecidos.com.pt e aproveite para pedir as suas amostras grátis.

[junkie-alert style=”yellow”] ACTUALIZAÇÃO: Esta oferta já não é válida! [/junkie-alert]

Ofertas Relacionadas

5 Comentários

    1. Olá Nair. Nós usámos e funcionou. A verdade é que o vale tem a indicação “só por pouco tempo” mas nunca pensámos que deixasse de funcionar tão rapidamente. Seguiu as nossas recomendações para fazer o pedido de amostras?

    1. Olá Catarina
      Aparentemente o código já deixou de funcionar. O Tecidos.com.pt optou por deixá-lo funcionar muito pouco tempo 🙁
      Esperemos que voltem a surgir mais oportunidades como esta no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo