Vale para amostra grátis de produtos Collistar

A Collistar é uma marca de cosméticos de grande qualidade que apresenta uma vasta gama de produtos em várias áreas.
Actualmente a Collistar está a levar a cabo uma campanha na Internet através da qual está o oferecer vales que podem ser trocados por amostras de esfoliante de pele Collistar Talasso Scrub, uma óptima solução para preparar a sua pele para o verão.
Para receber o seu vale tem duas opções disponíveis. Através da página Facebook da campanha da Collistar Na Hora das Ofertas de Verão ou através do site oficial da campanha.
Em ambos os casos terá apenas que preencher um pequeno formulário e escolher o ponto de venda de produtos Collistar onde quer levantar a sua amostra grátis (são várias dezenas espalhadas por Portugal). No final vai receber na sua caixa de correio electrónico uma mensagem que deverá imprimir e apresentar no ponto de venda para ter acesso à sua amostra grátis de esfoliante de pele Collistar Talasso Scrub.
A campanha é válida até ao dia 14 de Julho de 2011 e está limitada ao stock existente.
gostaria tanto de receber uma amostra da collistar
Gostaria de ganhar uma amostra grátis !
Obrigada .
Gostaria de receber amostras dos vossos produtos.
obrigada
para mim a Collistar é numero 1 em produtos de beleza