Veet Easy Wax com 25% de Desconto em Cartão Continente

O Veet EasyWax eléctrico é um sistema inovador de auto-aquecimento de cera com um aplicador roll-on que lhe permite obter resultados iguais aos de um salão de beleza no conforto da sua casa.
Formulado com os mesmos ingredientes que as ceras utilizadas em salões de depilação, o Veet Easy Wax remove os pêlos pela raiz logo na primeira aplicação e é eficaz em cabelo tão curto quanto 2 mm.
Este novo produto da Veet é especificamente formulado com cera de abelha natural, sendo indicado para todos os tipos de pele, incluindo sensível. A pele fica hidratada e permanece impecavelmente lisa até 4 semanas!
Se anda com vontade de experimentar o Veet Easy Wax ou se já tem o aparelho e precisa de recargas, aproveite a promoção do Continente que lhe dá 25% de Desconto em Cartão até ao próximo dia 21 de Julho de 2013.
Clique no botão abaixo para ver quais os produtos que beneficiam deste desconto.
Veet Easy Wax com Desconto no Continente






