OfertasVales e Descontos

Voucher para 1 Noite de Hotel Grátis

A Boa-vai-ela é uma empresa de turismo que se dedica à comercialização dos chamados talonários (únicos ou em pacotes) que dão direito a estadias num das várias dezenas de hotéis existentes na sua base de dados, que poderá consultar online.

Ofertas Relacionadas

O conceito da Boa-vai-ela é bastante simples. Após a compra do talonário/voucher, o cliente faz a reserva directamente no Hotel onde deverá confirmar os consumos que terá que fazer em serviços do Hotel. Estes consumos variam de hotel para hotel, mas para que possam compreender o sistema, apresentamos um exemplo prático:

O cliente compra um Voucher Individual no Boa-vai-ela (que tem um preço de venda ao público de 10€) e escolhe um dos hotéis disponíveis no site da empresa. Imaginemos que o referido Hotel exige um consumo de 20€ num jantar. Entra em contacto com o Hotel e faz a sua reserva. Uma vez no balcão do Hotel apresenta o voucher, aloja-se, encomenda o jantar no valor indicado e o alojamento é grátis, tendo apenas que pagar pela refeição.

Pois bem, depois de explicado o conceito, vamos à oferta! A Boa-vai-ela está a oferecer uma prenda de Natal muito especial a todos os visitantes da sua página no Facebook! Siga este link para obter um dos vouchers comercializados pela empresa completamente grátis. Basta clicar no botão “Presente” e preencher o formulário com o seu endereço de email. Em seguida clique no botão “Vá Passear” para que o seu voucher seja emitido e gerado. Depois é só imprimir o seu voucher e visitar o site da Boa-vai-ela para escolher o hotel (lembre-se que terá sempre um consumo mínimo) onde quer usufruir da sua noite de alojamento grátis para 2 pessoas.

Na prática esta oferta é um vale de desconto de 10 Euros, o preço de venda ao público que o voucher tem, e que a Boa-vai-ela lhe entrega totalmente grátis. Se está a pensar usufruir desta oferta tem de ser rápido porque termina no dia 31 de Dezembro.

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo